Suzy Rêgo adota cabelos curtos e loiros para estreia teatral

Por - 15/01/13 às 15:40

Reprodução/facebook

Para quem está acostumado a ver Suzy Rêgo com cabelos de tamanho médio a compridos, sempre em tons escuros, uma novidade: agora a atriz mantém madeixas bem curtinhas e loiras.

Em conversa com O Fuxico, a atriz contou que a mudança radical aconteceu como um presente para sua personagem Cecília, que está na peça Divórcio, com direção de Otávio Martins, que estreia nessa sexta-feira (18) no Teatro Raul Cortez, em São Paulo.

“Mudei o cabelo para peça. Num primeiro momento, tingi ele de loiro e deixei um pouquinho comprido. Durante os enasaios, decidi diminuir o tamanho e clarear ainda mais a cor. Murilo Souza radicalizou junto comigo e gostei. Dei isso de presente ao personagem”, conta.

Questionada se já se acostumou com os fios bem loirinhos e o corte super curto, ela afirma que está se acostumando com a ideia, mas que os filhos Marco e Massimo (3 anos) e o marido Fernando Vieira, não aprovaram o novo visual.

“Nunca tive cabelo tão claro assim, então passo pelo espelho e me assusto ainda. Mas é muito mais prático, lavou está pronto. Em cena é ótimo. Já em casa, a rejeição foi total, meus 3 meninos detestaram. Eu digo: ‘OK, a opinião é de vocês e eu . Eu estou curtindo muito”.

Suzy vai viver Cecília no teatro, uma advogada separada que se vê frente a frente com o ex, o também advogado Jurandir, vivido por José Rubens Chachá, por conta de uma ação de divórcio que vai defender.

“Cecília é uma mulher dinâmica bem sucedida, profissional de sucesso, mas que tem dificuldade em relações amorosas. É insegura, bem feminina, importante, elétrica, ciumenta, enfim, ela é bem diferente de mim!. Uma mulher que optou não ter filhos e se dedicar totalmente ao lado profissional. Ah, também é meio histérica, perturbada (risos). Ela é divertida”, diz.

A atriz espera que o público se divirta muito com a comédia romântica que também traz a discussão de um tema muito comum no dia-a-dia, que é a separação envolvendo celebridades.

“Espero que as pessoas se divirtam. Todo elenco está adorando fazer, é uma delícia, temos uma hora e meia de peça, uma comedia romântica, com encontros e desencontros, dois advogados que se enfrentam fazendo divórcio de outras pessoas, o que vai fazer com que eles revivam a relação deles, no meio de duas celebridades. Tem um embate onde nosso grande objetivo é discutir alguns fatos e ocorrências da vida amorosa, mas sempre com muito humor. Buscamos sempre o riso, e que as pessoas pensem, elocubrem sobre fatos e situações”.

Suzy conta ainda que já viveu momentos de separação, mas que sempre de uma forma tranquila, sem desavenças.

“Já passei pela fase de divórcio, mas tudo calmo, sereno, tranquilo, com as partes totalmente de acordo. Mas o término deve ser de forma digna, honrada, adequada. Afinal, se as pessoas não querem estar mais juntas, o melhor é ir cada um para seu lado, traçar uma nova historia e respeitar a historia que teve com o outro”.

Sobre trabalhos em TV, Suzy Rêgo conta que, por enquanto, não há nenhuma novidade.

“Falo com meus amigos do elenco sempre. Me disponibilizei para outras produções depois de trabalhar em Amor Eterno Amor. Mas as pessoas sabem que eu estava envolvida com o teatro, então, ainda não surgiram convites”, finaliza.

Serviço:

Divórcio 
Texto de Franz Keppler  e direção de Otávio Martins
Local: Teatro Raul Cortez 
End: Rua Doutor Plínio Barreto, 285, Bela Vista – SP
Temporada: 18 de janeiro até 21 de abril de 2013 
Horários: Sexta 21h30 | Sábado 21h | Domingo 19h
Preço: R$ 50,00 (Sexta e Domingo) | R$ 60,00 (Sábado)

Suzy Rêgo faz cartão virtual para os fãs na véspera de Natal
Suzy Rêgo comemora aniversário dos filhos

Suzy Rêgo muda o visual para estreia no teatro


×