Sylvester Stallone faz piada de mau gosto sobre sua estada no Brasil
Por Redação - 23/07/10 às 12:19
Sylvester Stallone concedeu uma entrevista para divulgar seu novo filme, Os Mercenários, que foi rodado no Rio de Janeiro, no começo do ano passado. De acordo com o Jornal do Brasil, o ator e diretor fez declarações irônicas e ofensivas ao Brasil.
"Gravar no Brasil foi bom, pois pudemos matar pessoas, explodir tudo e eles (os brasileiros) diziam obrigado", disse Sylvester, que insistiu na ‘piada’ por algumas vezes: "Diziam ‘obrigado, Obrigado e leve um macaco’!", acrescentou.
No fim da entrevista, o ator voltou a comentar sobre o Rio de Janeiro dizendo que foi ótimo rodar o longa na cidade por “podermos ter explodido vários prédios e todos ficaram felizes e ainda trouxeram cachorros-quentes para aproveitar o fogo".
Os Mercenários foi apresentado nesta semana na Comic-Com 2010, em San Diego, nos Estados Unidos. O filme traz a brasileira Gisele Itié no elenco.
Esta não foi a primeira vez que Sylvester provocou os brasileiros. Ele já tinha ironizado o símbolo do B.O.P.E (Batalhão de Operações Especiais) do Rio. "Os policiais de lá usam uniformes com uma caveira, duas armas e uma adaga cravada no centro; já mostra o quão problemático é aquele lugar."
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.