Sylvester Stallone justifica a violênica em seu filme

Por - 13/08/10 às 17:48

Bang
Sylvester Stallone disse que ele se sente justificado em incluir cenas violentas nos seus filmes porque ele só mata os bandidos. 
Astro de Os Mercenários, ele acha que a violência nos seus filmes só afeta ‘os que merecem ser eliminados.” 
”Acho que a violência é justificável. Eu só mato as pessoas que merecem sofrer. Você verá que nos meus filmes são sempre os assassinos que matam os assassinos.” 
E o ator de 64 anos revelou que os personagens que espancam mulheres sempre morrem de uma maneira horrível. 
”Aqueles que merecem a morte sofrem e o cara que espanca uma mulher merece sofrer mais: uma bala seria fácil demais. Ele vai sentir muita dor. Eu não me sinto nem um pouco culpado por isso.” 
Sylvester juntou vários heróis de ação famosos no seu novo filme – incluindo Dolph Lundgren, Jason Statham, Jet Li e Steve Austin – mas revelou que Giselle Itié, que interpreta Sandra, a filha do ditador, era tão dura quanto eles. 
”Aquela menina (Giselle Itié) é dura. Ela sofreu a tortura d’água de verdade. Ela participou de todas as cenas de ação. Ela fez tudo que os caras fizeram.”
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência entre celebridades.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.