Sylvester Stallone mostra irreverência em première de Rocky, na Broadway

Por - 14/03/14 às 19:42

Getty Images

Sylvester Stallone acha gratificante que Rocky Balboa seja um personagem inesquecível. O ator de 67 anos comemorou a estreia da adaptação da Broadway de Rocky, que é baseada no filme de 1976, no Teatro Winter Garden, em Nova York.

Ele ainda não acredita no fenômeno que o filme se tornou e fica emocionado que o personagem, feito por ele nos cinemas, tenha ficado tão popular por tanto tempo.

"Isto é realmente surreal. Uma coisa foi ter feito sucesso com o filme. Tivemos sorte com o primeiro e depois por mais cinco vezes, mas 15 anos depois, um show da Broadway… É uma daquelas coisas que realmente nos emocionam, o personagem tem vida própria, independente de mim", disse à ABC News.

Stallone admira o talento dos atores do teatro, já que têm um conjunto de habilidades que ele alega não ter. "Eu possuo zero talento para cantar ou dançar. Mas sempre admirei coisas que não consigo fazer".

O galã de Hollywood alega que a versão do boxeador Rocky do filme é diferente da versão romântica, do ator Andy Karl, no teatro. "Meu Rocky era mais animal, o do Andy é um pouco mais consciente do que está ao seu redor. Ele tem um toque de romantismo, eu acho", disse.

Stallone, que produziu o filme original, vencedor do Oscar, e suas cinco continuações, estava de bom humor no evento e, além esbanjar simpatia no tapete vermelho, subiu ao ringue, onde levantou a mão de Andy em comemoração à estreia do musical.

Sylvester Stallone elogia o humor de Arnold Schwarzenegger
Que mercenário! Sylvester Stallone cobra R$ 1 mil para tirar foto com fãs
Antonio Banderas entra para o elenco de Os Mercernários 3

 Sylvester Stallone mostra irreverência em première de Rocky na Broadway

 Sylvester Stallone mostra irreverência em première de Rocky na Broadway

 Sylvester Stallone mostra irreverência em première de Rocky na Broadway

---


×