Sylvester Stallone muda de ideia e quer reality show com a família

Por - 12/11/22 às 21:00

Sylvester Stallone e sua famíliaSylvester Stallone e sua família / Reprodução / Instagram / @jenniferflavinstallone

Depois de surgir a notícia de que no passado o ator Sylvester Stallone tinha impedido suas três filhas, de seu casamento com Jennifer Flavin, de se tornarem as próximas Kardashians, parece que o ator voltou atrás e resolveu esclarecer esse boato envolvendo sua família.

Leia+: Sylvester Stallone se sente aliviado de ter recuperado seu casamento

Em meio à renovação de sua carreira e projetos, o ator confirmou, segundo a revista “People” que ele e sua família estão analisando uma proposta para mostrar seu dia a dia em um programa de televisão. E parece que eles já tem muitas coisas gravadas!

Stallone brincou, dizendo que ele deve aproveitar que ainda está em alta para fazer esse tipo de projeto, já que percebeu que as pessoas ‘tem interesse’ em saber como é sua vida familiar com a esposa, agora que finalmente se reconciliaram e cancelaram o divórcio, e as filhas Sophia, de 26 anos, Sistine, de 24, e Scarlet, de 20.

Agora que elas estão encaminhadas nos estudos, após duas delas concluírem seus estudos na Universidade do Sul da Califórnia, ele sente que elas podem fazer o que quiserem.

“Quero fazer [o reality show] enquanto ainda sou relevante. Você está interpretando Rocky e Rambo e todos esses personagens, mas quando você chega em casa e tem três filhas e dois poodles, você está um degrau abaixo disso na cadeia alimentar.”, brinca.

Assim como Kris Jenner, Sylvester Stallone também usou a inicial de seu nome para chamar seus 5 filhos, mas o show vai focar na vida de suas filhas mais novas, e segundo o ator veterano, o programa poderá estar disponível em breve através da plataforma de streaming Paramount+.

Reprodução / Instagram / @officialslystallone

Apesar de sua inesperada decisão, no passado o ator chegou a impedir as filhas de protagonizarem um programa sobre suas vidas.

Uma fonte próxima à Sylvester Stallone revelou à revista “OK!” que em um determinado momento de sua vida, o ator impediu as filhas de se tornarem as próximas Kardashians.

Leia+: Stallone afirma que casamento não acabou por causa de pet

Ele e Jennifer são pais de Sophia, de 26 anos, Sistine, de 24, e Scarlet, de 20, e as meninas não escondem sua vontade de fazer parte do mundo dos reality shows, mas agora que os pais estão se separando, elas podem finalmente realizar o sonho de ter seu próprio programa de televisão.

As três já haviam recebido ofertas para protagonizarem um reality, e enquanto Stallone nunca permitiu que isso acontecesse Flavin era totalmente a favor.

Segundo o diário inglês, as três mulheres, desde que se anunciou a separação dos pais, aparentemente ficaram do lado da mãe, e, de acordo com uma fonte, a distância entre elas e seu pai famoso pode beneficiar suas carreiras em Hollywood, que supostamente foram prejudicadas pelas visões tradicionais do ator.

Leia+: Gata de Sylvester Stallone é apaixonada por ele

Uma fonte contou à publicação: “A ética de trabalho de Sly e a abordagem conservadora da paternidade sempre se estenderam a suas filhas. Ele tem sido muito cuidadoso para não deixar que as pessoas lhes dêem oportunidades em bandejas de prata e tem sido extremamente protetor”, afirma.

“Foi aqui que Jennifer e ele se diferenciaram nos últimos dois anos”, continuou a fonte. “Jennifer sempre quis que suas filhas abrissem mais as asas e se tornassem maiores representantes da indústria, mas é quase impossível fazer isso, mesmo quando você está fora de casa quando tem um pai italiano tradicional liderando a família.”, justifica.

“O rompimento deste casamento vai mudar o curso da vida de todos, mas as irmãs Stallone estão realmente prontas para sair e fazer grandes coisas agora que a ‘coleira’ foi arrancada… As pessoas dizem há anos que elas deveriam ser as próximas Kardashians, e agora elas finalmente têm a chance de testar isso”, observou o informante. “Sly está de volta ao trabalho e essas garotas finalmente vão buscar a fama que sempre quiseram.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×