Sylvester Stallone nega ter contratado detetive
Por Redação - 20/07/2012 - 08:40

Sylvester Stallone negou as informações de que havia contratado um conhecido detetive para investigar a morte de seu filho Sage. Segundo o site americano TMZ, Stallone teria solicitado a ajuda de Scott Ross.
Ross é um conhecido investigador privado que investigou no passado, as acusações de assédio a menores por Michael Jackson e o caso de maltrato físico de Chris Brown e Rihanna.
De acordo com a publicação, o ator queria investigar a morte de Sage, porque considera que algo sujo podia estar envolvido.
Mas, uma representante do intérprete de Rocky Balboa, Michelle Bega, assegura que a notícia do TMZ é falsa, e que Sly não está investigando por conta própria a morte do filho.
Uma vez mais, Bega pediu à imprensa que respeite o momento de dor que o astro e sua família estão passando.
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.

























