Sylvia Bandeira diz que envelhecer não é uma maravilha

Por - 12/04/12 às 11:32

Adelson Brasil

Sylvia Bandeira sempre foi considerada uma mulher bonita e com um charme especial. Atualmente, a atriz está em cartaz em São Paulo com um espetáculo no qual vive a diva alemã do começo do século passado, Marlene Dietrich.

Em cena, Sylvia começa a peça já velha e representa Dietrich já no final da vida. Vaidosa, a atriz afirma que não tem medo de envelhecer, mas que não dá pra dizer que isso é bom.

“Ninguém tira de letra o fato de envelhecer. Ninguém acha isso bacana. Pra mim, mente quem afirma que leva tudo numa boa. Com o passar do tempo, com a chegada da idade o que acontece é que você fica menos exigente, menos atirada, menos espoleta, digamos assim (risos). Mas, o envelhecer não é uma maravilha né?!”, diz Sylvia a O Fuxico, bem humorada.

+SYLVIA BANDEIRA PARTICIPA DE PROVA DE AMOR

Para a atriz, a maturidade faz a pessoa melhorar em alguns aspectos, a ficar mais tranquila, a aceitar melhor alguns acontecimentos, a ter mais paciência:

“Mas, a decadência física, do corpo nunca vai ser ótimo, para ninguém, de forma alguma. Eu me sinto muito bem como estou, mas é claro que tenho saudades de como eu era, na questão da aparência, quando era mais jovem. Mas até que levo numa boa o passar do tempo. Sou feliz quando estou no palco e isso me dá uma jovialidade. A sorte é que nós, atores, podemos ficar muito velhinhos e ainda assim continuar a trabalhar, continuar atuando. Isso é maravilhoso”, conclui Sylvia.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.