Carol Peixinho aparece com mascote de André Marques e web especula romance

Por - 22/07/21

Andre Marques e Carol Peixinho sorrindo

A web entrou em alvoroço depois que Carol Peixinho, ex- participante de “No Limite 5”, da TV Globo, usou as redes sociais para compartilhar vídeo em que aparece fazendo carinho em um dos mascotes de André Marques.

Semanas atrás, o apresentador do reality show chegou a tecer vários elogios para a modelo e Peixinho também fez o mesmo alegando até que “Mocotó era meu crushzinho no passado”, relembrando papel de Marques em “Malhação”.

Assim que Carol saiu do programa, André compartilhou um clique ao lado da loira e a encheu de elogios na legenda do post.

“Acho que uma das mulheres mais fodas que já conheci. Linda, guerreira, forte, sem frescura e sem ‘mimimi’. Carol, obrigado por topar nosso desafio! Você é incrível! Se um dia eu for pai, queria uma filha como você! Você é a amiga perfeita, a namorada perfeita, mulher perfeita e tudo que você quiser ser. Porque você decide e o mundo é seu! Voa… ou melhor, nada, Peixinho. Obrigado. Deus cuide do seu caminho, amiga linda”, escreveu André.

No vídeo postado por Peixinho ela aparece com o cachorro de Marques e depois com uma xícara de café. Internautas arriscaram dizer que ela estava tomando café da manhã na casa do famoso!

Vale lembrar que há cerca de  um mês, André confirmou o fim de seu  relacionamento com Sofia Starling, com quem estava desde 2019. Já Carol chegou a ser shippada com Arcrebiano, o Bil, em No Limite, mas ele garantiu que estava solteiro quando saiu do programa.

Veja+: Fim de ‘No Limite’ tem troca de farpas

Veja o vídeo:

Tags: ,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.