Por Redação - 29/04/14 às 21:04
Às vésperas do episódio final da terceira temporada da série Scandal, exibido semana passada nos Estados Unidos, Michelle Obama confessou que o programa de Shonda Rimes é seu seriado favorito na televisão.
Mas agora o tablóide The National Enquirer assegura que Michelle ficou visivelmente irritada com toda a atenção que o presidente Barack Obama deu à Kerry, protagonista da série e intérprete de Olivia Pope, que na história tem um caso com o presidente fictício Fitz Grant, durante um recente evento na Casa Branca.
"A Primeira Dama ficou furiosa por causa do entusiasmo de Barack com a bela atriz. Michelle ordenou que Kerry Washington fosse banida da Casa Branca. Ela deixou claro que se alguém desafiar suas ordens, vão acabar trabalhando na Lafayette Square – referência a um parque público próximo a Casa Branca – ou seja, serão demitidos", disse uma fonte, acrescentando que a crise no casamento é evidente.
Michelle e Barack tiveram sua primeira briga terrível por causa da viagem de Michelle a China em março. O presidente ficou furioso quando conselheiros disseram que a viagem chegaria aos US$ 150 milhões (cerca de R$ 330 milhões), e implorou que ela cancelasse.
Os conselheiros de Obama, segundo um informante, disseram para que ele mantivesse Michelle "sob controle" até o final de seu mandato, explicando que se ela sair da linha enquanto ele ainda estivesse no gabinete, o impacto em seu legado seria catastrófico.
"Parece que a Primeira Dama está ficando por cima de qualquer guerra de divórcio", disse a fonte. "Michelle parece gostar de torturá-lo com a possibilidade de um divórcio do mesmo jeito que gosta de torturar sua equipe", justifica o informante.
Michelle Obama assiste seriado Scandal
Gravidez tira atriz mais cedo da televisão
Atriz da série Scandal espera seu primeiro filho