Tabloide revela suposto escândalo sexual de John Travolta
Por Redação - 15/03/12 às 13:30
John Travolta teria contratado um massagista e oferecido dinheiro a ele para fazerem sexo, de acordo com a revista National Enquirer. A capa da publicação sensacionalista desta semana traz a manchete: 'Travolta se envolve em escândalo de prostituição'. Em outra chamada se lê: 'Ele pode perder Kelly e as filhas'.
A revista alega que em janeiro o ator contratou um massagista que encontrou na lista telefônica para atendê-lo em um hotel de Beverly Hills e ofereceu dinheiro para que fizesse sexo com ele.
O suposto massagista contou:
"Ele tentou me pagar para fazer sexo".
O profissional teria passado pelo teste do polígrafo para mostrar que falava a verdade, segundo a Enquirer.
+ JOHN TRAVOLTA DOA JATINHO DE SUA COLEÇÃO A MUSEU DE AVIAÇÃO
O massagista disse também que recusou a oferta porque temia ser preso por prostituição.
De acordo com o homem, que a revista não identificou, John teria ficado frustrado e furioso diante da recusa e tentou fazê-lo mudar de ideia propondo chamar uma "linda loira" para participar da festinha.
Diante de nova recusa, Travolta pagou o dobro do que devia ao homem e lhe disse:
"Da próxima vez que me vir em um filme ou em alguma premiação, pense sobre os milhões que ganho e no que poderia ter tido".
De acordo com o Gossip Cop, que investiga os boatos sobre as celebridades, a estória não tem nenhum fundamento como várias outras da publicação.
O National Enquirer ultrapassou todos os limites ao publicar, no mês passado, uma foto de Whitney Houston morta, dentro do caixão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.