Tadeu Schmidt faz alerta após ser vítima de golpe na web

Por - 11/01/22 às 20:13

Tadeu Schmidt postagemReprodução/Instagram @tadeuschmidt

Tadeu Schmidt, o mais novo apresentador do “Big Brother Brasil”, da TV Globo, foi até as redes sociais, nesta terça-feira, 11 de janeiro, para fazer um alerta. O jornalista contou que descobriu que existe um golpista usando sua foto na internet.

Em seu perfil nas redes sociais, Tadeu compartilhou um print em que uma pessoa tenta se passar por ele no WhatsApp. Na conversa, o golpista envia uma mensagem para um conhecido de Tadeu Schmidt, usando sua foto no perfil, dizendo que aquele é um novo número.

“Oi, amor! Agenda meu novo número!”, diz a mensagem. “Alô, polícia! Olha o golpista usando minha foto!”, alertou Schmidt.

BBB22 VAI COMEÇAR

Com a nova temporada do “Big Brother Brasil 22” cada vez mais perto, as especulações entre os internautas não param! Os fãs estão trabalhando a todo vapor nas teorias, observando cada movimentação na web sobre possíveis participantes ou informações. Para deixar os espectadores ainda mais ansiosos, Boninho já liberou alguns spoilers. Detalhes da casa mais vigiada do Brasil chegaram nesta segunda-feira, 10 de janeiro.

Segundo o Gshow, a casa contará com diversas surpresas, e pelo jeito estará bem colorida. “Sentou no sofá, pode ficar zonzo de tantas cores. Saiu para a área externa? Não falta luz, cor e big fone. Se quiser tomar banho, tem que entrar na fila”, escreveu o portal oficial da Globo sobre a futura moradia dos vinte participantes

Na sala, o excesso de cores é marca registrada e estará presente da parede até o sofá, nas almofadas e nos tapetes: uma composição multicolorida. Além disso, as cores se estendem até a área externa. As formas geométricas também se repetem nos muros, em uma mistura de tons diferentes, ao melhor estilo Pop Art. À noite, o espaço ainda contará com iluminação especial. Na academia, a estética colorida se repete.

Leia+: Influenciador Alvaro nega que vai entrar no BBB22

Outra novidade da área externa que deve interferir no jogo: O jardim vai contar com não um, mas dois big fones. Qual será a dinâmica da vez que deixará os brothers em desespero? Só assistindo para saber.

A decoração traz também mais perrengue para os jogadores. O banheiro principal será o único com chuveiro. Vai ter fila sim para tomar banho (e algumas tretas também, claro). A decoração do ambiente terá conceito retrô, como em um cubo mágico. Além disso, um camarim marcará presença na nova edição, dessa vez com mais espaço para todo mundo se arrumar nas noites de festa. 

Por fim, os quartos serão decorados com estilos completamente distintos entre si. Em um, poderemos ver muito xadrez, Rock n’ Roll e elementos musicais. Como se não bastasse, uma cama suspensa é outro diferencial da construção. No outro, um mix de estampas combinando texturas e objetos lúdicos. Mais alguém curioso com as decorações escolhidas? Queremos fotos, Boninho.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: Casa vai garantir perrengues e nova dinâmica no jogo
Flay acusa ex-marido de não pagar pensão ao filho: ‘Vergonha’
William Bonner e Renata Vasconcellos são afastados do Jornal Nacional

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.