Tadeu Schmidt vai às lágrimas no Tamanho Família, da Globo

Por - 21/05/17 às 15:00

Divulgação/TV Globo

Na tarde deste domingo (21), Tadeu Schmidt mostrou que é uma pessoa bastante emotiva. O apresentador do Fantástico voltou ao passado e reviveu, o que ele mesmo disse, “o dia mais feliz de toda a sua vida”.

Antes de ver a homenagem, o jornalista relembrou a ocasião em que soube que seria pai.

"Tanto eu como Ana Cristina, a gente diz que esse é o dia mais feliz da nossa vida. De repente, eu to dormindo e Ana Cristiana me acorda 'Mozão, acorda. Tenho um negócio para você lá no carro'. Eu não consegui entender, eram 5h da manhã. E quando cheguei no carro, ela colocou para tocar a música 'O filho que eu quero ter', do Toquinho. No primeiro acorde já tinha entendido e no segundo acorde já estava me debulhando em lágrimas", afirmou.

Ela ainda completou que começou a entender a vida, após o nascimento das filhas. "Eu e Ana Cristina costumamos dizer que a vida começa depois que os filhos nascem porque a gente olha para trás e diz 'Como era sem graça, como eu achava que era feliz. Eu sou muito mais feliz depois de ser pai'", contou.

Já na homenagem, as cortinas se abriram, e ele reviveu o dia mais feliz de sua vida com o sobrinho Bruno Schmidt, medalhista olímpico, entrou no palco tocando saxofone, enquanto as filhas Valentina e Laura apareceram e começaram a cantar a música 'O filho que eu quero ter'.

---