Tainá Müller esclarece público sobre homofobia

Por - 06/05/14 às 13:17

Ag news

Tainá Müller tem estado ainda mais próxima da comunidade LGBT+ desde que começaram as gravações de Em Família, em que ela interpreta a fotógrafa Marina, que é lésbica e se apaixonou por Clara (Giovanna Antonelli) logo no começo da trama.

Em entrevista a Fátima Bernardes no Encontro desta terça-feira (6), a atriz destacou que a homofobia não está simplesmente na violência física contra os gays, mas também as formas de discriminação no ambiente de trabalho e na escola.

“Uma coisa que me irrita é quando as pessoas viram para mim e dizem ‘Eu não tenho preconceito, mas não queria ver na TV’. Isso é uma forma clara de preconceito!”, lamentou ela, que recebe várias opiniões do público sobre sua interpretação na novela das 21h.

“Se as pessoas sentem que têm esse tipo de atitude, deveriam procurar qual é a origem desse sentimento, porque, para mim, esse preconceito todo começa no desconhecido. As pessoas não sabem o que é e já discriminam o público LGBT”, indica a atriz, que também falou sobre o tema da 18ª Parada LGBT de São Paulo, que aconteceu no domingo (4) e teve a violência contra o público como tema.

Wagner Moura recebe famosos em lançamento do filme Praia do Futuro
Giovanna Antonelli, Tainá Muller e Reynaldo Gianecchini dão apelido à triângulo amoroso
Tainá Muller garante que ainda não gravou beijo com Giovanna Antonelli
Maria Casadevall e Tainá Müller arrasam em evento de joalheria, em Sampa
Reynaldo Gianecchini fala que teve momento Dona Flor e Seus Dois Maridos em desfile


×