Tainá Müller já recebeu cantada de mulher, mas só pela internet

Por - 14/07/14 às 08:05

TV Globo / Altas Horas

Tainá Müller vai fechar sua trajetória na novela Em Família saboreando o gostinho de ter caído no gosto popular graças ao seu desempenho ao dar vida à fotógrafa homossexual Marina. Durante participação no programa Altas Horas ela contou que a popularidade da personagem lhe rendeu momentos inusitados junto ao público feminino. “Na internet, eu já recebi cantada de outra mulher, mas na rua não”, revelou.

Tainá entende que as características de Marina acabaram cativando os telespectadores e ressalta que este foi o trabalho de maior repercussão: “Ela tem um tamanho maior na trama e é um assunto polêmico, que as pessoas estão debatendo bastante”, analisou.

Para criar Marina, a atriz se inspirou em várias pessoas e contou com a parceria afinada da amiga Giovanna Antonelli . “Em alguém específico não, mas busquei referências em vários lugares. Acho que a Marina surgiu mesmo do trabalho e da parceria com a Giovanna (Antonelli, atriz), que foi maravilhosa  (…)Nós construímos muito juntas, por isso nesse momento Clara e Marina viraram quase que uma coisa só. Quando elas se conheceram, eram de universos muito diferentes, mas aos poucos foram se aproximando até se fundirem”, relembrou.

Simpática e descolada, Tainá Müller desembarca no Rio
Tainá Müller janta com o marido e grupo de amigos no Rio
Giovanna Antonelli almoça com Tainá Müller e Reynaldo Gianecchini
Danielle Winits e Amaury Nunes dão o seu palpite para o jogo do Brasil
Bastidores! Giovanna Antonelli publica foto com Julia Lemertz e Tainá Muller
Tainá Müller recebe elogios de fotógrafo depois de ensaio para revista
Tainá Müller posa de cara lavada

---


×