Taís Araújo e Lázaro Ramos desmentem gravidez
Por Redação - 30/09/06 às 10:03
Taís Araújo marcou ponto na sessão da Mostra Latina do Festival do Rio na noite de sexta-feira, 29, por um motivo para lá de especial. Seu marido Lázaro Ramos é um dos destaques do filme do diretor mexicano Paul Leduc, intitulado O Cobrador, baseado em livro homônimo do escritor brasileiro Rubem Fonseca, que foi exibido no Cine Odeon-Br. O casal aproveitou a ocasião para desmentir que já encomendou um herdeiro.
“Essa história de gravidez é pura invenção”, disse Lázaro, que foi prestigiado também por vários amigos como Daniel Oliveira e Vanessa Giácomo, Vladmir Brichta e Adriana Esteves e Carolina Dieckmann e Thiago Worcman.
Taís revelou um detalhe que aconteceu durante as filmagens de O Cobrador, realizadas em 2005, no México, Argentina e Estados Unidos, além do Brasil.
“Quando eles estavam filmando na Argentina fui até lá atrás do Lázaro. O resultado do trabalho é maravilhoso”, derrete-se Taís, que faz questão de destacar também a presença dos outros dois brasileiros do elenco: Milton Gonçalves e Malu Galli.
O Cobrador retrata um assalto em uma mansão durante uma festa de Reveillon. O ladrão acredita que a sua atitude é um acerto de contas. Por não ter chance na vida, de estudar e levar uma vida decente, o assalto, para ele, passa a ser a cobrança de uma dívida que toda sociedade tem com os mais pobres e favelados.
Lázaro Ramos dá sua opinião sobre O Cobrador.
“É um filme violento, mas que causa muita reflexão. Mostra como a violência é um tema que, infelizmente, está em todas as classes sociais e em todas as partes do mundo. Foi a primeira vez que vi o filme totalmente acabado. Gostei muito”.
Carolina Dieckmann e o namorado também adoraram o longa que conta com um elenco estrangeiro estelar: Peter Fonda, Albert Turner, Antonella Costa, Dolores Heredia, Gregory Dayton, Isela Veja e Jésus Ochoa.
Vladimir Brichta e Adriana Esteves foram pelo mesmo caminho. Adriana, além de falar bem da fita, acrescenta que está aproveitando o finalzinho da gravidez para assistir shows, peças e filmes de seu interesse.
“Tenho de aproveitar enquanto o Vicente está dentro da minha barriga. Depois que ele nascer, tenho de ficar quietinha, lambendo a cria”, brinca a atriz.
Vanessa Giácomo e Daniel Oliveira elogiaram o evento como um todo e, principalmente, a oportunidade que o Festival dá ao espectador de assistir em primeira mão filmes que vão demorar para entrar em cartaz ou que nem entram no circuito comercial. E Daniel puxou a brasa para a sua sardinha, lembrando que neste sábado, 30, às 21h, estará na tela do Cine Palácio, também no centro do Rio, no curta 14 Bis, de André Ristum que conta com Nicola Siri no elenco.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.