Taís Araújo e Lázaro Ramos se emocionam em estreia de peça
Por Redação - 21/01/17 às 10:20
A temporada paulista já havia sido um sucesso, mas Taís Araújo confessou: teve medo de trazer a peça O Topo da Montanha, para o Rio de Janeiro. A atriz destacou que temeu a reação do público carioca. Mas foi em vão. Na noite de sexta-feira (20), o espetáculo estreou no Sesc Ginástico, no Centro, com casa lotada e esfuziante êxito.
"Nossa apresentação de hoje é dedicada a ela, minha musa Ruth de Souza", disse Taís, emocionada..
Hélio de la Peña assistiu à peça e chegou a escrever em seu perfil no Instagram após a apresentação sobre Ruth de Souza, 95 anos: "Essa senhorinha começou lá atrás, há muitos e muitos anos. Enfrentou o preconceito, abriu portas e firmou o pé para que hoje negras e negros atuassem no teatro e na tevê. Somos gratos a você,", disse ele na rede social.
Lázaros Ramos e Taís Araújo atuam e dividem a produção, que fica em cartaz até 19 de fevereiro. Lázaro interpreta King, enquanto Taís é Camae, camareira do Hotel Lorraine, na cidade americana de Menphis, onde o pastor foi assassinado em 04 de abril de 1968.
Com texto de Katori Hall, o espetáculo, cujo título remete ao último sermão de King (I've benn to the mountaintop), retrata com humor e emoção o encontro entre ele e a funcionária da hospedaria que, já em seu primeiro dia de trabalho, o confronta de maneira instigante e até debochada antes de uma bala atingi-lo de forma fatal numa das sacadas do estabelecimento.
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.