Taís Araújo e Lázaro Ramos se emocionam em estreia de peça

Por - 21/01/17 às 10:20

Marcos Ferreira / Brazil News
A temporada paulista já havia sido um sucesso, mas Taís Araújo confessou: teve medo de trazer a peça O Topo da Montanha, para o Rio de Janeiro. A atriz destacou que temeu a reação do público carioca. Mas foi em vão. Na noite de sexta-feira (20), o espetáculo estreou no Sesc Ginástico, no Centro, com casa lotada e esfuziante êxito.
 
 "Nossa apresentação de hoje é dedicada a ela, minha musa Ruth de Souza", disse Taís, emocionada..
 
Hélio de la Peña assistiu à peça e chegou a escrever em seu perfil no Instagram após a apresentação sobre Ruth de Souza, 95 anos: "Essa senhorinha começou lá atrás, há muitos e muitos anos. Enfrentou o preconceito, abriu portas e firmou o pé para que hoje negras e negros atuassem no teatro e na tevê. Somos gratos a você,", disse ele na rede social.
 
Lázaros Ramos e Taís Araújo atuam e dividem a produção, que fica em cartaz até 19 de fevereiro. Lázaro interpreta King, enquanto Taís é Camae, camareira do Hotel Lorraine, na cidade americana de Menphis, onde o pastor foi assassinado em 04 de abril de 1968.
 
Com texto de Katori Hall, o espetáculo, cujo título remete ao último sermão de King (I've benn to the mountaintop), retrata com humor e emoção o encontro entre ele e a funcionária da hospedaria que, já em seu primeiro dia de trabalho, o confronta de maneira instigante e até debochada antes de uma bala atingi-lo de forma fatal numa das sacadas do estabelecimento.
 
Taís Araújo e Lázaro Ramos se emocionam em estreia de peça
 
Lázaro Ramos se emociona em estreia de peça
 
Taís Araújo se emociona em estreia de peça
 
Hélio de la Peña estava na plateia
 
 
---

Tags: ,