Taís Araújo fala sobre a gravidez, às vésperas de estrear no teatro
Por Redação - 04/01/2011 - 08:20

Em entrevista ao jornal O Dia, Taís Araújo, grávida do primeiro filho, disse que não vai deixar de trabalhar por conta da barriga. Na próxima sexta-feira (07), ela sobe ao palco do teatro Leblon, na Zona Sul do Rio, com a peça Amores, Perdas e Meus Vestidos, ao lado de Arlete Sales, Carolina Ferraz e Ivone Hoffman.
"Nossa profissão é muito privilegiada e generosa. Temos a possibilidade de levar o filho para a coxia do teatro e isso não aconteceria se eu trabalhasse em um escritório, por exemplo", disse ela, assinalando que pretende ficar apenas dois meses de licença-maternidade.
Contudo, ela confirmou que está fora da novela Cordel Encantado, próxima trama das 18h, assinada por Thelma Guedes e Duca Rachid, na Globo.
"Não vou fazer a novela por causa do bebê", disse, ressaltando que não tem sentido enjoos e a gravidez está tranquila.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo Vip.

Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.