Tamborzinho, rocknejo e descontração na terceira noite de batalhas no The Voice Brasil

Por - 13/11/20 às 08:48

Reprodução/Globo

Desta vez não houve lágrimas, mas a emoção não deixou de tomar conta. A terceira noite de batalhas do The Voice Brasil, na quinta-feira (12), reuniu outras seis duplas no palco, destacando, literalmente, de tudo um pouco.

O Time Teló deu o pontapé inicial com Nanara Bello e Thalita Maciente, com Supera, hit de Marília Mendonça. Até Tiago Leifert ficou surpreso.

“Não dava pra saber quem era primeira e segunda voz”, disse o apresentador.

Carlinhos Brown sintetizou a performance como um acontecimento.

“Thalita teve um domínio, chegou falando no microfone, interpretou, e a gente ficou pensando o que seria o novo acontecimento. E o novo acontecimento foi Nanara, com um sorriso, com uma voz mais adocicada. Thalita tem essa potência de soltar a voz e a Nanara tem essa doçura. Você escolheu essa dupla para se desafiar”, disse o baiano, dirigindo-se à Teló.

Reconhecendo a dificuldade na escolha, o técnico optou por seguir com Thalita.

“Desde o ensaio eu estava dizendo que iria ser complicado. Vocês duas são equivalentes, cantam muito bem no que se propõem a fazer. Nasceram para cantar sertanejo, são artistas já, e é visível isso. Eu vou por um feeling, um sentimento. O deslize de uma, o deslize de outra, mas é um momentinho”, disse.

O Time Lulu veio na sequência com Ed Souza e Nath Porto, cantando Paciência, de Lenine.

“Eu tô aqui despedaçada. Vocês me deixaram emocionada de verdade, que escolha incrível, Lulu, de canção, uma música com uma letra tão atual. E a mensagem chegou, eu me senti muito emocionada e envolvida na apresentação de vocês. Nath que controle incrível, você foi muito bem. Você sabe fazer isso. Ed, a sua voz me deixa toda derretida sempre, que voz clara, limpa, que timbre especial, que emoção você passa”, derreteu-se Iza.

The Voice Brasil: Tombo, choro coletivo e muito talento na segunda noite de batalhas

O técnico escolher Ed, que trabalha como barbeira, e brincou com os cabelos azuis da cantora.

“Você faz isso no meu cabelo?”

“Eu faço, mas deixa eu recuperar primeiro”, respondeu ela.

Nath não acreditou quando Iza apertou prontamente o botão dom “peguei”.

“Mulher você é louca?”, indagou a participante.

A web pirou com a apresentação ímpar de Carlos Júnior e Izrra. Eles cantaram uma versão surpreendente de Apaga a Luz, hit de Glória Groove. Carlinhos Brown foi bastante elogiado pela escolha da música. Iza fez uma confissão.

“Izrra eu te acho muito bom e tenho uma dor de cotovelo ainda por você não ter me escolhido”, disse.

Brown optou por seguir com Izrra. Mas orientou que ele fique mais descontraído e sorria um pouco mais da próxima vez. O cantor, que teve um vídeo viralizado quando cantava no metrô do Rio de Janeiro, fez um agradecimento emocionado.

“No ano passado eu estava na plateia com a minha irmã e falei Deus, eu quero estar ali, no palco”, contou.

Um beijo, Manu Gavassi

O clima vibes e tal dominou o palco com a dupla Luciana Ribeiro e Stephanie Luna. Pelo Time Iza, elas arrasaram com Don’t Start Now, hit de Dua Lipa que graças a Manu Gavassi, virou hino do BBB 20. As cantoras, claro, fizeram a coreografia do “tamborzinho, tamborzinho".

"Aquela dancinha eu conheço de algum outro reality, não me lembro qual", brincou Tiago Leifert.

"Referência, né, Tiago?", comentou Stephanie.

“Um beijo, Manu!”, disse Titi.

"Foi uma surpresa. Eu não sabia da coreografia", afirmou Iza.

Iza participa do quadro Visitando o Passado no Caldeirão do Huck

"Duas cantoras extremamente carismáticas e a dancinha do ano. Foi muito legal terem feito o pacote completo", disse Michel Teló.

“Nós estamos em plena era da música eletrônica. Mas se essa voz não vem dotada de carisma, a pista não enche. Acho que os sofás todos das casas estão afastados. Potência e carisma são marcas do time Iza”, elogiou Brown.

Iza decidiu ficar com Stefanie. Luana deixava o palco quando Teló apertou o botão do “peguei”.

Um beijo, D’Black

Pelo Time Lulu, Alana Sant e Daniel Ribeiro contaram a balada Um minuto, o clássico hit Sem Ar, que popularizou D’ Black. Carlinhos Brown citou a participação de D’ Black no programa, do qual foi finalista em 2017, e Tiago Leifert mandou mais beijos.

“Um beijo D’Black! Beijo, Negra Li”, citando também a rapper que divide com ele a música.

Teló destacou a diferença nas performances.

“Foi uma grande apresentação mas vocês fizeram diferente, trouxeram a marca de vocês. Alana sou seu fã, admito seu timbre, você tomou conta da música. Daniel é um grande cantor, demonstra isso na sua vida na música, tem um timbre muito bonito”, elogiou Teló.

Lulu optou por Alana e explicou sua escolha.

“Alana você é icônica. O jeito como você concentra todas as suas emoções e diz na voz, é aquela história dos menores frascos. Alana não só cantou. Ela sentiu”.

A terceira noite de batalhas encerrou com a dupla rockneja Stefanie Schirmbeck e Sofia Moreno, ao som de I Don't Want To Talk About It, de Rod Stewart. Teló Ele preferiu continuar com Sofia

“Temos dois universos aqui, uma do sertanejo e uma do rock'n roll. Stefanie chegou rasgando Pitty aqui. Você mandou muito bem e eu gostei da sua evolução. Você mostrou seu timbre de uma maneira totalmente diferente, a maneira como você mostrou seu vibrato. Foi especial. E Sofia, a galera do sertanejo tá acostumada a cantar esse tipo de música. E essa diferença de timbre de artista para mim foi muito equilibrado”, disse o técnico Teló.

Naruto Santos

No Twitter, look de Lulu Santos ganhou destaque. Internautas observaram que a camisa do cantor lembrava o estilo da série de mangá Naruto.

“Por um momento pensei que o Lulu Santos estivesse com uma roupa do Naruto”, escreveu um internauta.

“Lulu está usando uma blusa com duas rodas bordadas, está idêntica àquelas roupas do Naruto”, disse outro.

“Lulu é fã de mangá?”, indagou outro.

Prêmio Multishow 2020: Luxo e muita pompa nos looks

 

 

---

Tags: ,