Tânia Oliveira vira africana na Sapucaí
Por Redação - 16/01/17 às 09:48
Escola de Samba considerada a mais simpática do Carnaval carioca, a União da Ilha do Governador encerrou a primeira noite de ensaios técnicos na Passarela do Samba, no Centro do Rio de Janeiro, na noite de domingo (15).
Com mais de três mil componentes na avenida, a tricolor da Ilha entrou com vontade de mostrar que está determinada a brigar pelo título de campeã. Viviane Araújo, soberana do Salgueiro, conferiu o desfile da agremiação, que teve como musa a bela Dani Sperle, Leticia Guimarães e a musa das pinturas, Andréa Martins. À frente dos ritmistas comandado por Mestre Ciça, estava Tânia Oliveira, debutando na Sapucaí.
"Represento hoje uma rainha africana, por isso uma roupa e cabelo tão elaborados. Eu quis usar algo diferente e especial", destacou a soberana.
Com o enredo Nzara Ndembu – Glória ao Senhor Tempo, a Ilha abre o segundo dia de desfiles do Grupo Especial, na segunda-feira, 27 de fevereiro.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.