Taraji P. Henson relembra o assassinato do pai de seu filho

Por - 16/06/19 às 17:00

Reprodução/Instagram

A atriz de Empire, Taraji P. Henson, confessou que precisou de ajuda terapeutica após o assassinato do pai de seu filho, o ator William Lamar Johnson, morto em 2003. Em seguida ela também acabou perdendo seu próprio pai.

Henson admitiu que ela e seu filho de 24 anos, Marcell, lutaram para se sentirem seguros após o homicídio de Johnson, mas agora ela é grata por ter confiado em alguém para ajudá-la com essa questão enquanto estava em um 'lugar ruim'.

"É difícil quando você está em um lugar ruim. Graças a Deus eu tive pessoas incríveis ao meu redor… eu ia em um terapeuta, e isso me ajudou muito. Tenho um filho que criei sozinha. O pai dele foi morto aqui em Washington. Meu pai morreu dois anos depois. Isso foi muito traumático para nós, e quando precisamos encontrar alguém para desabafar, foi como procurar um unicórnio roxo, então eu tive que correr atrás", relembra.

No começo dessa semana, a estrela de 48 anos falou em um congresso sobre a necessidade de proporcionar mais ajuda mental para os afro-descendentes e admitiu que ela acha que lutar por essa causa é 'seu propósito na vida'.

"As pessoas temem estarem vulneráveis, pois na nossa comunidade, isso é visto como uma fraqueza", explicou em entrevista ao programa ExtraTV!.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.