Tarcísio Filho: ‘Quem nunca se apaixonou e fez burradas?’
Por Redação - 13/04/16 às 17:44
Quando Velho Chico estreou, na faixa das 21h, na Globo, Tarcísio Filho cancelou seus compromissos. Queria ficar ao lado do pai para, com ele, assistir a atuação de Tarcisão na pele do patriarca dos Saruê. Foi o mesmo que fez quando a mãe, Glória Menezes, apareceu em sua primeira cena na novela Totalmente Demais, das 19h, como a Estelinha.
"É lindo o trabalho do pai. Eu fico impressionado, tiro o chapéu para o meu velho, que não larga o osso e faz coisas bonitas pra gente ver. Fico mais tranquilo quando eles estão gravando", disse Tarcisinho à reportagem de OFuxico.
O ator de 51 anos contou ainda que os pais não param.
"Eu falo para eles darem uma descansada… Meu pai tem fazendas, viaja muito, vai para São Paulo, Belém…".
Feliz com a repercussão do trabalho em Êta Mundo Bom, o ator destaca o bom ambiente nos bastidores.
"Estamos com 15 capítulos de frente e está uma maravilha. A integração é total entre elenco, direção, toda a equipe. Adoro fazer novela de época, senti falta! Fiz muitas! É bom, o público bate o olho e já puxa para o lado fantasioso".
Na pele do indecoroso Severo, o ator está se deixando levar pelo amor da golpista Diana (Priscila Fantin), que arquiteta com o filho dele, Braz (Rômulo Neto) levá-lo à bancarrota. Tarcisinho defende o personagem.
"Tive alguma dificuldade porque eu sou muito doce. Achava que estava num tom além, mas os personagens são assim. Não sei porque Severo é amargo. Resolvi não questionar e pronto. Quem nunca ficou absolutamente apaixonado e fez burradas? Ele está cego de amor".
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.