Tatá Werneck diz que inventou uma mandinga de Réveillon
Por Redação - 31/12/12 às 15:33
A criatividade de Tatá Werneck é incontestável e ela exercita esse dom até mesmo no Réveillon. A humorista contou para O Fuxico que, certa vez, inventou para suas amigas que passar mel na boca dava sorte no Réveillon. E não é qiue a brincadeira foi passando de um para o outro até virar uma simpatia de Ano Novo?
“Uma vez eu inventei um negócio que era passar mel na boca para dar sorte. Contei isso para uma amiga e, dez anos depois, eu vi amigas de amigas falando que passar mel dava sorte. Eu tinha inventado! Então até hoje eu passo mel e acendo incensos, um para cada coisa. Fico com uns 18 incensos acesos.”
Tatá Werneck aproveita seu Natal no Canadá
Tatá Werneck diz que boato de fechamento da MTV sempre existiu
Tatá Werneck revela que já recebeu proposta da Globo
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.