Tatá Werneck fala que está vivendo o auge da sua carreira

Por - 07/03/14 às 18:23

Divulgação/29 Horas

Tatá Werneck pode parecer que é uma comédia o tempo inteiro, mas a atriz tem o seu lado sério e comprometido e enxerga a responsabilidade que tem como atriz. Em conversa com a revista 29Horas, de circulação no aeroporto de Congonhas, São Paulo, a atriz falou da sua carreira e dos seus planos para o futuro.

“Cara, eu só estou começando. Este é o momento que eu pedi para acontecer a vida inteira. Depois de 17 anos fazendo teatro em todos os lugares, ganhando nada, mas me esforçando, com vontade de desistir, mas sabendo que eu não conseguiria, este é o momento em que estou colhendo o que plantei e plantando novas coisas para continuar colhendo”, revelou.

Tatá ainda disse que jamais posaria nua para capas de revista: “Tive uns convites para fazer ensaios sensuais , mas não quis. Primeiro que o meu pai ia morrer, segundo que esta também não é a minha verdade. Nada contra quem faça, pelo amor de Deus. Acho lindo e adoro pegar foto das outras e colocar na minha cabeça só pra fingir que tenho aquele corpo, mas eu me sinto mais à vontade rolando no meio das frutas do que posando sensual”, disse.

Apesar do lado doidinha, a atriz é bem careta e nunca experimentou drogas, além de não ser fã de baladas e álcool.

“Vi tantos amigos envolvidos que eu prometi que nunca iria experimentar. O engraçado é que sofri um preconceito na faculdade porque não bebia nem usava drogas”.

Em relação ao seu maior sonho, Tatá mostra o quanto ama a sua profissão e como está comprometida com ela.

“(Meu sonho) É continuar vivendo tudo isso que eu estou vivendo, porque é tão bom fazer o que eu faria mesmo de graça… Morro de medo de soar brega e  meio miss, mas eu acredito numa missão. Como outros artistas, posso influenciar positiva ou negativamente a vida das pessoas, especialmente os jovens. Por isso, procuro ter responsabilidade mesmo falando minhas m*****, mesmo tendo esse lado doidinha”.

Tatá ainda revelou que em abril, ela ficará dez dias com os pais em um retiro espiritual na África, sem poder falar. Mas ela já volta pronta para retomar os trabalhos com força total e tem vários projetos engatilhados, como um ao lado de Fábio Porchat para o canal pago Multishow que é,  segundo ela, “bem bagaceiro”. Eles irão ironizar os programões de auditório que buscam a audiência a qualquer preço.

 “Vou fazer um filme com a Ingrid  Guimarães, que eu amo, e irei cobrir a Copa com Luciano Huck”, emendou a atriz, que se diz “zero deslumbrada” com a nova fase.

Apesar de todos esses planos de carreira, Tatá ainda confessou que bateu a vontade de casar e ser mãe. Ela namora Felipe há oito anos e tem planos de casar e ser mãe.

“Sempre tive a tendência de ser uma mulher independente e trabalhar 24 horas por dia, mas agora sei que quero priorizar a maternidade”, confessou à publicação.

Porém, os planos de ser mãe devem esperar mais um pouquinho já que ela acabou de assinar um contrato de três anos com a Globo, onde brilhou como a periguete Valdirene em Amor à Vida.

Humor em dose dupla: Tatá Werneck e Hélio de La Peña posam juntos
Tatá Werneck toma cervejinha em camarote da Sapucaí
Salvador: Tatá Werneck e Giovana Ewbank agitam trio

Tatá Werneck fala que está vivendo o auge da sua carreira

Tatá Werneck fala que está vivendo o auge da sua carreira


×