Tata Werneck pede orações por Paulo Gustavo: ‘Momento difícil’

Por - 19/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (19), Tata Werneck usou a sua conta no Instagram para pedir orações por Paulo Gustavo, que está internado com Covid-19 desde o dia 13 de março.

"Paulo Gustavo está atravessando um momento difícil. Oração é uma arma poderosa, gratuita e eficaz! Não importa a sua religião. Todas são legítimas. Vamos rezar para o Paulo sair logo dessa e voltar a fazer o que ele mais ama, fazer vocês rirem. Paulo é assim, generosidade pura, engraçado 24 horas", começou ela.

Irmã faz corrente de oração pela saúde de Paulo Gustavo, internado por conta da Covid-19

Em seguida, a apresentadora afirmou que também é importante rezar por todas as outras pessoas que precisam.

"Rezemos hoje por ele e por todos os que estão precisando de saúde. Rezemos por todos que perderam pessoas queridas. Rezemos pelas mães angustiadas por seus filhos. Rezemos pelas pessoas que adorariam poder ficar em casa em segurança, mas não podem senão não tem como sustentar seus filhos. Oremos pelos que precisam sair para trabalhar porque não têm outra opção. Pelos profissionais da linha de frente: maqueiros, técnicos, motoristas, enfermeiros, médicos, camareiros, toda equipe de limpeza. E claro, orai e vigiai! Não adianta rezar e ser irresponsável. Máscara, álcool gel e distanciamento. Por favor amigos, se cuidem", pediu ela.

Marido fala do estado de saúde de Paulo Gustavo: ‘Melhorando a cada dia’

Mãe de Paulo Gustavo pede oração pelo filho com Covid-19

 

O humorista Paulo Gustavo testou positivo para o coronavírus e, desde o último sábado (13), está internado no Rio de Janeiro.

A mãe do ator, Déa Lúcia Amaral, se manifestou em sua rede social, se compadecendo com as demais genitoras que passam pelo mesmo drama.

Com Covid-19, Paulo Gustavo é internado no Rio de Janeiro

"Minha solidariedade a todas as mães que, como eu, estão aflitas pela melhora de seus filhos”, pontuou.  

A idosa fez um pedido especial aos internautas.

“Estamos fazendo uma corrente de orações às 12, 15 e 18 horas. Peço que continuemos rezando em conjunto", afirmou.

Paulo Gustavo cogita sair do Brasil por amor ao marido

---

Tags: ,