Tata Werneck revela crise no casamento e planos para aumentar a família
Por Flavia Cirino - 08/06/24 às 12:29
O programa “Conversa com Bial”, exibido na noite de sexta-feira, 07 de junho, destacou a entrevista de Tata Werneck. Na atração, a comediante compartilhou detalhes íntimos de sua vida pessoal e comentou sobre uma fase difícil em seu casamento com Rafa Vitti.
“Em um momento do relacionamento vivemos uma crise, justamente porque tínhamos perdido a conversa, mas não perdeu a pu**ria”, disse ela, primeiramente.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
“Ficamos um tempo como inquilinos na pandemia, mas recuperamos, hoje em dia temos amor, conversa e sexo”, disse Tata, destacando a importância da comunicação no casamento.
Tata destaca os desafios da maternidade
A artista, ao refletir sobre os desafios da maternidade, abordou a percepção do público e elogiou o papel de Vitti como pai.
“O Rafa é um pai maravilhoso, mas as pessoas estão sempre me cobrando. Se fosse o contrário: um homem que trabalha tanto e ainda é um pai maravilhoso, esse cara seria louvado”, observou.
Tata Werneck nunca negou o medo da maternidade
Ela ainda falou sobre o desejo de ampliar a família, apesar das dificuldades enfrentadas na primeira gravidez, de Clara Maria.
“Eu pretendo e Rafa também. A minha gravidez foi de fato muito difícil. Fiz questão de reclamar sobre a minha gestação, porque não ouvia mulheres reclamando. Quando eu falava que estava sendo difícil, fui muito criticada”, disse.
A famosa mencionou também problemas como diabetes gestacional, vômitos frequentes e urticária.
Reflexões sobre carreira e foco na família
No programam, Tata Werneck refletiu sobre como a decisão de ter mais filhos impacta sua carreira.
Tata Werneck ficou ‘neurótica’ com a maternidade
“Tenho que sair um pouco de cena e isso para a mulher também é um pouco desnivelado. Fico pensando: ‘Será que engravido agora?’”, comentou, destacando a desigualdade no mercado de trabalho em relação à maternidade.
Emocionada, a artista falou sobre sua prioridade em ver a filha crescer: “Ter saúde para ver minha filha crescer é o que mais me importa hoje em dia. É engraçado que os sonhos mudam. Antigamente pensava em coisas profissionais hoje acordo muito feliz por estar viva, assim como meus pais, minha filha e meu marido”, finalizou.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino