Tato, do Falamansa, pede fim da baixaria ao bom velhinho

Por - 24/12/05 às 17:18

Luizinho Coruja

Tato, do Falamansa, a pedido do site OFuxico escreveu uma carta ao Papai Noel. O vocalista do grupo aproveitou para fazer um desabafo sobre a música atual. Confira:

“Papai Noel, Faça com que as pessoas se preocupem mais com as mensagens dentro das músicas, sem apelar para baixarias”.

Na atualidade, o Falamansa é considerado um fenômeno entre os jovens de todo o país. O primeiro disco, Deixa Entrar, de 2000, vendeu mais de um milhão de cópias. Na época, estourou com o hit Xote dos Milagres e gerou a febre do forró universitário.

A partir daí, nos três discos seguintes, o sucesso foi mais do que consolidado. Em seguida, eles colocaram no mercado o CD e DVD MTV Ao Vivo e conseguiram grande sucesso de vendas. Suas letras são consideradas inteligentes e de grande expressão, pelo público adolescente.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.