Tato Gabus Mendes ainda não encontrou um lado bom em seu personagem

Por - 27/07/10 às 11:00

Divulgação / TV Globo
Tato Gabus Mendes, que interpreta o vilão Breno Rodrigues em Ti-ti-ti, da Globo, acredita que seu personagem não tenha um lado bom e sente dificuldade em colocar humor nas cenas.
Em conversa com O Fuxico, o ator revelou que o desafio está muito gostoso, mas Breno é muito malvado e piora com o decorrer da trama.
“Ele é um vilão mesmo, no sentido da palavra. Ainda não vi um lado bom nele. É um desafio interpretar esse papel. Ainda mais que, quando ele se separa da Jaqueline [Cláudia Raia], fica mais vilão, porque faz de tudo para assumir o poder da fábrica”, falou.
O ator disse também que a maior dificuldade em interpretar esse personagem é porque a novela é mais leve, de humor: “É muito difícil colocar humor no vilão, porque você não pode tirar a seriedade. Tem que deixar a vilania e acrescentar o humor, mas é um desafio muito bacana”, revelou.
Filho de Cassiano Gabus Mendes, autor da primeira versão da trama, Tato elogiou a fidelidade de Maria Adelaide Amaral.
“Fiquei surpreso com a fidelidade. A Maria e a equipe são espetaculares. Tem tudo para dar certo essa novela, tanto para os que assistiram à primeira versão, quantos para os que não tiveram a oportunidade de ver”, finalizou o ator.  
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.