Taty Quebra Barraco terá que cumprir pena com assistencialismo

Por - 30/10/06 às 19:41

Divulgação / TV Globo

A funkeira Tati Quebra Barraco não escapou de uma punição. Segundo o jornal O Dia, ela foi condenada, nesta segunda-feira (30), pelo16º Juizado Especial Criminal, a dedicar 60 horas de assistência social e ainda participar de um curso de prevenção à dependência de drogas.

Há algumas semanas, a cantora foi pega com maconha na Cidade de Deus, bairro carioca onde mora. No dia 24, ela faltou à primeira audiência porque fez uma cirurgia plástica em São Paulo.

Ainda segundo o jornal, o juiz Joaquim Domingos de Almeida Neto determinou que Taty cumpra a pena alternativa na Associação Amigos de Betânia, no bairro da Freguesia, que cuida de meninos de rua. A instituição foi indicada pelo Ministério Público.

A cantora deixou o fórum sem querer dar declarações. A pena precisa ser cumprida em até três meses e não pode ser convertidas em dinheiro.

O jornal conta também que Taty estava andando com a ajuda de uma bengala e ainda exibia curativos da cirurgia, na qual retirou duas costelas para deixar a cintura mais fina.

A artista ainda fez uma lipoaspiração, tirando gorduras localizadas no pescoço, rosto, barriga, costas, braços e pernas.

 

A reportagem de OFuxico entrou em contato com a assessoria da cantora, que preferiu não comentar o caso, sem antes tomar conhecimento dos fatos.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.