Taty Zatto relembra decepção com presente de Natal

Por - 21/12/21 - Última Atualização: 20 dezembro 2021

Taty Zatto no SuperpopReprodução/Instagram

A DJ Taty Zatto conversou com OFuxico e relembrou de um presente que recebeu no Natal, mas que a decepcionou.

“Ahhh tem um péssimo, que eu nunca vou esquecer. A madrinha da minha mãe levou alguns tecidos para me dar de presente. Eu tinha uns sete ou oito anos . Não entendi aquilo. Ela deu os tecidos para minha avó fazer roupinhas para mim. Mas, eu não gostei nem um pouco. Lembro que peguei os três pedaços de tecido e não consegui esquecer a decepção. Minha mãe na época tentou reverter a situação. Mas foi impossível ela não perceber minha total decepção (risos) . Lembro que depois levei uma bronca da minha mãe por não ter agradecido direito . Criança é muito sincera né? (risos).”

Taty ainda contou quais são seus anseios para 2022: “Desejo viver com menos preocupação. Também quero muita saúde para mim e todos da minha família.”

No início deste 2021, Taty renovou os votos com o marido, Marcelo Braga.  Os dois curtiram uma viagem em Pipa, Rio Grande do Norte, em praias verdadeiramente paradisíacas. Taty convidou o amigo e ator Rodrigo Pandolfo para ser padrinho juntamente com a mãe de Pandolfo.

“Estamos muito feliz, eu e o Braga, comemorando 18 anos de casados e podendo celebrar com essa renovação dos votos em Pipa- RN ao lado de amigos queridos”, declarou a DJ, na época.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.