Taylor Lautner doa dinheiro de indenização para a caridade

Por - 08/09/10 às 12:37

Reprodução

Taylor Lautner estaria US$ 40 mil mais rico, nesta segunda-feira (6), se não tivesse doado a indenização que ganhou para a caridade.

O ator da saga Crepúsculo, 18, entrou com uma ação contra uma empresa que não entregou o trailer que adquiriu para o  set de filmagem de seu novo longa, Abduction, no dia 21 de junho como previsto.

A McMahon’s RV preferiu entrar em acordo com o ator pagando os US$ 40 mil que Lautner irá doar para a The Lollipop Theater Network, uma entidade beneficente infantil com a qual Taylor sempre esteve envolvido.

 O advogado do ator, que interpreta o lobisomem Jacob Black na saga, contou à Us Magazine :

“O processo nunca teve nada a ver com dinheiro. Era apenas sobre responsabilidade. Taylor não encomendou um trailer customizado, mas sim um usado e que precisava de reparos, para ficar mais seguro. Não foi um comportamento de diva.”

Segundo o advogado, o objetivo de Lautner foi apenas mostrar à empresa que não se pode assinar um contrato se comprometendo com alguém e simplesmente não cumprir.

O site TMZ alegou, na semana passada, que o ator teria ficado “emocionalmente estressado” por causa do problema, mas o advogado desmentiu dizendo:

“Esta é uma alegação mentirosa.”

 

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.