Taylor Swift diz que abre mão de ser sexy para ser considerada uma pessoa boa

Por - 19/01/15 às 08:30

Getty Images

Taylor Swift prefere ser uma pessoa boa a ser considerada uma sex simbol. A cantora de Blank Space disse que não se preocupa quando as pessoas falam de sua forma, mas sim quando comentam sobre a sua personalidade.

"Todo mundo tem prioridades. Ser vista como sexy? Não é esse o meu foco. Eu realmente espero que as pessoas me vejam como uma pessoa boa. Eu não me importo também em ser agradável e legal. Eu não estou focada em ser legal", disse a cantora, em entrevista à 'TOTP Magazine'.

Quando não está trabalhando, Taylor admite que sua vida não é muito glamourosa, pois seu tempo livre se resume em ver TV junto com seus gatos.

"Tudo o que eu faço quando não estou no palco ou dando entrevistas é assistir TV. Eu gosto de ficar em casa junto com meus gatos. Na minha vida, os gatos sempre põem um sorriso no meu rosto".

A dona do hit 'Shake It Off', que tem no seu currículo amoroso astros como Harry Styles, Jake Gyllenhaal e John Mayer, também reforçou que não vai desistir da sua independência por conta de um novo relacionamento.

"Eu sinto que assistir à minha vida amorosa se tornou um pouco do passatempo nacional. A amizade feminina é mais importante para mim do que um romance, sem dúvida. Eu amo como estou feliz agora. Eu não estou sozinha. Eu estive comigo mesma por tanto tempo, eu gosto disso. Eu não estou disposta a dar essa independência para ninguém", disse ela.

Pastor evangélico acusa Taylor Swift de instigar o lesbianismo indo ao programa de Ellen DeGeneres
Taylor Swift passeia de pernas de fora na Califórnia
Taylor Swift se descontrola ao ver o ator Jake Gyllenhaal na festa do Globo de Ouro

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.