Taylor Swift diz que levou tempo para ela entender o feminismo
Por Redação - 26/08/14 às 10:50
Taylor Swift disse que era contrária ao feminismo porque, na verdade, não entendia o significado da palavra e que o conceito foi esclarecido agora.
Em entrevista ao jornal The Guardian, Taylor disse:
"Como uma adolescente, eu não entendia que se dizer uma feminista você estava dizendo apenas que torce para que homens e mulheres tenham direitos e oportunidades iguais. O que parecia para mim, da maneira que é falado entre muita gente, é que você odeia os homens. Agora, penso que as mulheres acordaram para o assunto porque entenderam o que a palavra quer dizer".
Taylor ainda contou que por conta do seu erro de entendimento, perdeu muito tempo sem defender essa bandeira. "Por muito tempo, pareceu para mim que dizer isso era se posicionar contra o sexo oposto e não é absolutamente nada parecido com isso", acrescentou.
A cantora ainda contou durante essa entrevista que, quando se tornou amiga da intérprete Lena Dunham, é que percebeu que estava tendo uma postura contrária.
"Tornar-se amiga de Lena, sem ela pregar nada para mim, mas só vendo o que ela acredita, me fez perceber que eu tenho que tomar uma postura feminista sem ter que realmente dizer isso às outras pessoas", finalizou.
Taylor Swift revela quem foi o melhor e o pior namorado famoso que já teve
Taylor Swift está entusiasmada para sua próxima turnê
Taylor Swift fala que cerimônias são uma grande ‘panela de pressão’
Taylor Swift quer que suas músicas sejam divertidas
Taylor Swift anuncia lançamento de seu novo cd e lança primeira música. Ouça!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.