Taylor Swift diz que não se sente uma pessoa legal

Por - 30/08/14 às 12:37

Getty Images

Taylor Swift não se sente uma pessoa legal, apesar de vender milhões de discos. A cantora de Shake It Off surpreendeu seus fãs ao dizer que ela prefere muito mais se preocupar com a diversão das pessoas do que pensar se elas lhe acham uma mulher fresca.

"Vender milhões de discos não me faz sentir uma pessoal legal. Me faz sentir orgulhosa, claro, eu também tenho um monte de gente do meu lado trabalhando duro, mas eu não acho que isso seja a coisa mais importante da vida. A coisa mais importante na vida é dançar ao ritmo de sua própria batida e perceber o quanto você está se divertindo. Isso vale mais que aquelas pessoas que se sentem legais, etc", disse ao jornal Daily Mirror.

Empolgada com o lançamento do novo álbum, 1989, a cantora agora planeja voltar para a estrada com uma turnê.

"Eu estou sempre pensando em fazer uma nova turnê. Assim que eu escrevo uma canção, eu já começo a pensar: 'Oh, como será que isso seria ao vivo? Colocaríamos no set list? Onde colocaríamos isso?'. Eu estou sempre pensando nisso porque esse tipo de coisa é o meu elemento favorito. Quando você toca uma música e então você começa a olhar para a multidão cantando… ah, é um momento muito surreal", se emocionou ao falar com a rádio Capital FM.

Taylor Swift diz que prefere se preocupar com a diversão das pessoas
Taylor Swift revela quem foi o melhor e o pior namorado famoso que já teve
Taylor Swift diz que levou tempo para ela entender o feminismo
Taylor Swift está entusiasmada para sua próxima turnê
Taylor Swift fala que cerimônias são uma grande ‘panela de pressão’

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.