Taylor Swift diz que Nova York lhe transformou numa mulher

Por - 07/12/14 às 12:15

Getty Images

Taylor Swift se "tornou uma mulher”, quando se mudou para Nova York. A cantora insistiu que amadureceu desde que se mudou para a Big Apple e comprar um apartamento na cidade foi o grande divisor de águas em sua vida.

"Eu cresci. Eu comprei um apartamento em Nova York e eu me tornei uma mulher. Eu acho que é um momento importante para avançar com a minha vida, pois eu não sou mais aquela menina do meu primeiro disco. Eu acho importante que você não tente ficar nos seus 15 ou 16 anos para sempre", disse à revista HELLO!

A bela loira também contou que está mais consciente sobre como suas decisões irão afetá-las quando ela estiver mais velha. "Eu sempre penso em como eu me visto, como me apresento, como me articulo, etc. Eu sou uma jovem com certas responsabilidades e eu tenho fãs que são importantes para mim. Eu quero envelhecer graciosamente", disse.

Apesar de toda essa liberdade que a cantora tem e sente, ela contou recentemente que não tem planos para seu aniversário de 25 anos que serão comemorados no dia 13 de dezembro.

Em entrevista ao programa Live With Kelly and Michael, ela disse: "É meio estranho quando você está tão animada com alguma coisa, estava tão preparada para o lançamento do álbum e tão animada sobre isso. Foram dois anos fazendo. Então, na minha mente, eu pensei: 'Aniversários acontecem todos os anos, lançamentos de álbum só acontecem a cada poucos anos'. Então, fui e fiz isso e ainda estou nessa turnê de promoção. E por isso, meu aniversário de 25 anos está muito longe na minha lista de prioridades".

Taylor Swift teria se encontrado com Harry Styles após desfile da Victoria’s Secret
Taylor Swift diz que é obcecada por café
Taylor Swift e Ariana Grande se apresentam de lingerie no Victoria's Secret Fashion Show

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.