Taylor Swift diz que piadas sobre vida amorosa foram ‘humilhação pública’
Por Redação - 26/04/15 às 15:00
Taylor Swift deu uma entrevista à revista Glamour UK, onde diz que foi "envergonhada" depois que sua vida amorosa virou constante alvo de piadas.
A cantora é convidada da edição de junho e disse que se sente mais confortável com o seu estatuto de solteira, depois que os comediantes começaram a usar as suas relações passadas como material em cerimónias de prémios.
"Não há uma forma fácil para mim de me comprometer numa relação. eu sou muito ocupada, por isso não consigo. É bom que eu me sinta muito independente, e que sinta que os meus amigos são tudo o que preciso. É um bocado triste a forma como cheguei lá, no entanto, fui humilhada até chegar a isso. Como é que se chama quando tens dois namorados num ano e os rapazes te chamam de maluca e fazem piadas sobre você nas cerimónias de prémios? É humilhação pública. E não acho que isso seja justo".
Taylor teve seu nome ligado ao DJ e produtor Calvin Harris nas últimas semanas e este será o seu primeiro namorado desde que terminou a relação com Harry Styles em janeiro de 2013. As relações com celebridades como Joe Jonas, Jake Gyllenhaal e John Mayer terão inspirado algumas canções da cantora, o que levou às piadas sobre as quais Swift agora fala.
Já em entrevistas recentes, a cantora acusou mesmo os críticos de sexismo, já que músicos como Bruno Mars ou Ed Sheeran também escrevem sobre namoradas ou ex-namoradas, e não são alvos das mesmas críticas.
Taylor Swift doa dinheiro de palavrões à caridade. Entenda!
Taylor Swift é indicada a 14 categorias no Billboard Music Awards. Veja lista de nomeados!
Taylor Swift esclarece boatos de que ela estaria brigando com a cantora Lorde
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.