Taylor Swift é acusada de ameaçar pássaros da Nova Zelândia

Por - 26/11/15 às 15:25

Reprodução

Taylor Swift está em apuros. A cantora foi acusada de pôr em risco pássaros raros da Nova Zelândia. De acordo com o site Sky News, a produção da cantora conseguiu permissão para filmar em Bethells Beach, porém, ativistas alegam que existem 1.700 pássaros, do tipo borrelho ruivo, no local, além de vários ninhos que seriam “destruídos por pessoas descuidadas, cães e até veículos”.

Ainda segundo a publicação, a responsável pelo parque, Sandra Coney, contou que não sabe se a equipe seguiu as regras impostas e que vai pedir para o Conselho de Auckland investigar Taylor e toda a sua produção.

Não demorou muito para a produtora de Swift se pronunciar.

 “Como a empresa de produção cinematográfica local, nós aceitamos a responsabilidade e pedimos desculpas por essa situação. Taylor Swift e sua equipe de gestão não fizeram nada que tenha violado licenças ou ordens”, disseram.

 

Gigi Hadid e Zayn Malik estão se conhecendo melhor
Adele se diverte com Emma Stone e Jennifer Lawrence
Gigi Hadid visita hospital infantil

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.