Taylor Swift é acusada de cometer plágio

Por - 08/11/12 às 09:13

Grosby Group

Taylor Swift está fazendo o maior sucesso com seu novo disco Red, mas a cantora pode ter que se explicar se ficar confirmado que ela plagiou uma das canções de um músico chamado Matt Nathanson.

Matt assegurou à imprensa americana que Taylow roubou um trecho de sua música I Saw, de 2003.
 
"Ela é definitivamente fã… E agora é ladra", escreveu Matt no Twitter. 
 
O plágio teria sido cometido por Taylor na música All Too Well com a letra 'And I Forget About You Long Enough To Forget What I Needed To', frase que esteve na música de Nathanson.
 
Depois de acusar Swift, o músico decidiu apagar o post, mas retuitou um compositor que disse "Seria genial se o próximo álbum de Taylor Swift tivesse uma música chamada 'Merda. Talvez sou eu'".
 
A cantora não fez nenhum comentário sobre as acusações, e não se sabe se Matt Nathanson vai ou não entrar com processo contra a artista.

 

Taylor Swift diz que um homem não pode ser prioridade na vida
Revista revela por que Taylor Swift terminou namoro com Conor Kennedy
Novo disco de Taylor Swift lidera venda nos Estados Unidos
Música de Taylor Swift lidera paradas também na Inglaterra

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.