Taylor Swift é eleita a cantora mais poderosa do pop
Por Redação - 03/04/15 às 16:45
Taylor Swift foi nomeada a pessoa mais poderosa da música pop de 2015.
A cantora de 25 anos venceu a concorrência de Ed Sheeran, Sam Smith, Rihanna e Ariana Grande na votação da Pop Powerlist feita pela 4Music.
A beldade levou para casa o título – o que é decidido por um time de especialistas da indústria – graças aos seus 55 milhões de seguidores no Twitter, seu álbum 1989 como número um nas paradas e uma fortuna estimada em R$ 404 milhões.
O Powerlist leva em consideração todos os aspectos, desde a opinião de críticos até as mais tocadas. Entre os vencedores de outros anos estão Adele, Rihanna e Beyoncé.
Ed ficou com o segundo lugar e Sam Smith, Rihanna e Ariana Grande, levaram, respectivamente, o terceiro, quarto e quinto lugar.
Katy Perry, Maroon 5, Beyoncé, One Direction e Meghan Trainor compõem o top 10.
Matt Rennie, diretor de negócios da The Box Plus Network, disse: "O Pop Powerlist 2015 esse ano está dominado por ícones pops feminino, como Beyoncé, Rihanna e Katy Perry, além de Swift, no top 10. É muito bom ver artistas britânicos como Ed Sheeran e Sam Smith tomando seus postos, o que comprova que o aumento da nossa popularidade está crescendo".
O anúncio segue o recente sucesso de Taylor no prêmio iHeart Radio Music Awards, que aconteceu no domingo (29.03.15), onde ela levou para casa o troféu de Artista do Ano, Melhor Letra (para 'Blank Space') e Melhor Música com 'Shake It Off'.
Top 10 do Pop Powerlist 2015
1. Taylor Swift
2. Ed Sheeran
3. Sam Smith
4. Rihanna
5. Ariana Grande
6. Katy Perry
7. Maroon 5
8. Beyoncé
9. One Direction
10. Meghan Trainor
Taylor Swift vai jantar com as pernas de fora e mostra diversão dentro do carro
Madonna aposta em cabelos mais longos para premiação
Rihanna, Nicki Minaj, Madonna e outras estrelas lançam app de música em evento na Big Apple
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.