Taylor Swift é perseguida por homem em Los Angeles

Por - 04/02/16 às 21:00

Reprodução Instagram

A polícia de Los Angeles prendeu nesta quarta-feira (3) um homem que estava supostamente perseguindo Taylor Swift em sua própria casa, em Bel Air, Los Angeles.

Segundo o TMZ, o homem estava na entrada de carros e ficou espiando os movimentos da mansão, no entanto, para a segurança da cantora, o 'stalker' foi apreendido após os vizinhos notarem sua presença.

Uma testemunha ainda disse ao site que viu o homem gritando pelo nome de Taylor Swift, pedindo para que ela saísse de sua casa, para poder vê-la. O representante da popstar comentou o incidente à publicação, comentando o perigo da divulgação midiática sobre o local onde os famosos moram.

"É por isso que é irresponsável para os meios de comunicação publicar os endereços ou recentes transações imobiliárias das celebridades", escreveram.

O nome do homem não foi divulgado pela polícia local e não se sabe se Taylor Swift estava em casa, uma vez que a cantora é dona de seis residências nos Estados Unidos, sendo a principal delas em Nova York.

 

Oprah Winfrey quer seu talk show de volta
Jennifer Lopez faz vídeo sem maquiagem e chama a atenção
Selena Gomez revela: 'Abandonarei as redes sociais'

---

Tags: