Taylor Swift expulsa Justin Bieber da academia e gera polêmica
Por Redação - 20/01/20 às 15:10
Sempre discreta, quando se trata da vida pessoal, Taylor Swift acabou fazendo com que ninguém mais, ninguém menos que Justin Bieber fosse convidado a se retirar, de uma academia localizada em West Hollywood, nos Estados Unidos.
Segundo informações do site TMZ, após ter reservado um horário particular no local, a mundialmente famosa cantora acabou fazendo com que vários dos outros clientes que estavam treinando, em tal momento, tivessem que ir embora.
Ao ser informado, por seus seguranças, que também deveria deixar a academia, o dono do hit Yummy, contudo, teria dito que terminaria de realizar os exercícios, antes de deixar o local.
Vale lembrar que Justin e Taylor já chegaram a se desentender e até trocar farpas, por meio da internet, principalmente após Scooter Braun, empresário do famoso cantor, ter comprado a Big Machine, gravadora que detém os direitos dos trabalhos de Taylor, até o álbum Reputation.
A cantora também é uma das melhores amigas de Selena Gomez, que teve um relacionamento repleto de idas e vindas com Justin.
Selando a paz durante o Globo de Ouro
Pelo visto, o Globo de Ouro deste ano foi marcado, entre outras coisas, pela reconciliação de artistas já bem conhecidos pelo público.
Apresentando juntas a categoria de Melhor Animação, Taylor Swift e Amy Poehler parecem ter selado a paz, após passarem cerca de sete anos em clima de tensão.
Tudo começou em 2013, quando, no palco do mesmo renomado evento, Amy fez uma piada, envolvendo a vida amorosa de Taylor.
Ao lado de Tina Fey, a atriz pediu, em clima de brincadeira, que a renomada cantora ficasse longe, na ocasião, de Sam Fox, filho de Michael J. Fox, que estava auxiliando na entrega dos prêmios.
“Ou então vai com tudo”, também declarou Amy, na ocasião.
“Não, ela precisa de um tempo só dela, para aprender mais sobre si mesmo”, respondeu Tina.
Meses depois, Taylor afirmou, durante uma entrevista para a revista Vanity Fair, que não tinha gostado de tal brincadeira.
“A Katie Couric é uma das minhas pessoas favoritas porque ela me disse algo que ouviu que havia amado. ‘Há um lugar especial no inferno para mulheres que não ajudam outras mulheres’”, afirmou a artista, para tal publicação.
“Eu sinto muito que ela tenha ficado chateada. Eu sou uma feminista e ela é uma jovem talentosa. Dito isto, eu concordo que vou para o inferno. Mas por outras razões. Principalmente coisas chatas relacionadas a imposto de renda”, declarou Amy, sobre o mesmo assunto, durante uma entrevista para o site The Hollywood Reporter.
Já no Globo de Ouro 2020, Amy e Taylor anunciaram o filme Link Perdido como o grande vencedor, da categoria de Melhor Animação.
Retrospectiva
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.