Taylor Swift relembra amizade conturbada com Kanye West

Por - 18/09/19 às 20:30

Reprodução / Instagram

Taylor Swift voltou com tudo e se tornou a mais nova capa da revista Rolling Stone nos Estados Unidos. Com várias dúvidas e evoluções, a entrevista da cantora contou com uma conversa sincera a respeito dos últimos três anos da carreira e vida dela, passando pelo já conhecido eposódio das brigas com Kanye West e as tentativas de reaproximação.

A tensão entre os dois começou há dez anos, durante o CMA de 2009 onde o rapper subiu ao palco em meio ao discurso da vencedora, no caso Taylor, e disse que achava que o prêmio deveria ter sido dado a Beyoncé.

A diva pop, então, revelou que ficou realmente magoada com o ocorrido e só queria ter uma aprovação.

"Tudo o que eu sempre quis em toda a minha carreira depois do que aconteceu em 2009 era que ele me respeitasse. Quando alguém não te respeita abertamente e diz literalmente que você não merece estar aqui – queria tanto esse respeito dele e odeio isso em mim. Eu fiquei tipo: ‘Esse cara está contra mim, mas só quero a aprovação dele'", relembrou.

Depois da premiação, Tay afirmou que eles se comunicaram e chegaram construir uma certa amizade, porém ela disse que o comportamento do marido de Kim Kardashian inconstante não ajudou a continuar o relacionamento.

"Nós íamos jantar e outras coisas. E eu fiquei tão feliz, porque ele dizia coisas muito legais sobre a minha música. Parecia que eu estava curando alguma rejeição infantil ou algo assim quando eu tinha 19 anos. Mas o VMA de 2015 chegou. Ele receberia o Vanguard Award . Ele me ligou, talvez uma semana antes do evento, e tivemos, provavelmente, mais de uma hora de conversa, e ele disse: 'Eu realmente gostaria que você me desse esse prêmio. Isso significaria muito para mim'", ressaltou ela. "Ele pode ser tão gentil. Ele pode ser o mais doce. E eu estava tão feliz por ele ter me pedido isso. Então, eu escrevi o discurso e chegamos ao VMA. Faço [o discurso] e ele grita: 'A MTV trouxe Taylor Swift aqui para me apresentar este prêmio pela audiência!'. E eu estava de pé na platéia com o braço em volta da esposa dele, e esse calafrio percorreu meu corpo. Eu percebi que ele era tão bobo", relembrou.

Swift ainda falou da diferença do tratamento que recebia por parte dele nos bastidores e na frente de outras pessoas, principalmente da mídia.

"Ele queria ser legal comigo nos bastidores, mas para ele parecer legal na frente de todos, iria falar alguma m****. E eu estava tão chateada. Ele queria que eu fosse falar com ele após o evento [VMA de 2015] em seu camarim. Eu não fui. Então ele enviou um grande arranjo de flores no dia seguinte para pedir desculpas. Eu pensei: 'Você sabe o quê? Eu realmente não quero que fiquemos mal novamente. Então, seja o que for, eu vou superar isso'".

O fim da conturbada amizade aconteceu, oficialmente, após o lançamento da canção Famous, quando Kanye West divulgou uma imagem do clipe onde se podia ver uma boneca nua, em uma cama, caracterizada como Taylor.

“Eu pensei: 'Ok, estamos bem novamente'. E aí quando ouvi a música, disse: 'Cansei disso tudo. Se você não quer manter um relacionamento bom, que não tenhamos, mas seja verdadeiro sobre isso'. E depois ele fez exatamente a mesma coisa com Drake. Ele se aproxima de você, ganha sua confiança e depois te detona. Não quero mais falar sobre isso porque eu fico nervosa e eu não quero mais falar sobre coisas negativas", explicou a dona do hit Bad Blood.

É oficial! Taylor Swift confirma vinda ao Brasil em 2020

Confira a capa abaixo:

---

Tags: ,