Taylor Swift surge dona de si em trailer de documentário

Por - 22/01/20 às 21:10

Reprodução/Instagram

O trailer de Miss Americana está entre nós, finalmente. Nesta quarta-feira (22), a Netflix divulgou a prévia do documentário de Taylor Swift, que promete mostrar muito mais detalhes da vida pessoal da cantora, de sua luta contra a desigualdade de gêneros e suas reivenções a cada novo disco.

Com estreia no dia 31 de janeiro na plataforma de streaming – dia em que Kesha, aliás, lança o seu segundo disco de estúdio desde a briga com o produtor Dr. Luke -, essa será mais uma parceria da artista com a Netflix, já que no final de 2018 foi lançado uma gravação de um de seus shows da Reputation Tour.

A produção exibe uma Taylor mais madura, pronta para descobrir quem realmente é ao invés de ficar presa aos executivos que lhe diziam para ser uma "boa garota", como ela mesma relata. “Virei a pessoa que todo mundo queria que eu fosse”, ressaltou. 

Além disso, o documentário conta um pouco do período em que a loira ficou afastada da mídia, antes do lançamento do Reputation, e o quanto isso foi importante para o seu empoderamento.

Selena Gomez quer sair de redes sociais após lançar álbum

Há ainda um pouquinho do processo de criação do disco Lover, seu mais recente trabalho, que aliás trará Swift para o Brasil em dois shows em julho deste ano, no Allianz Parque, em São Paulo.

Tensão na família

Taylor Swift está em um momento extremamente positivo para sua trajetória profissional, sendo consolidada por muitos veículos e especialistas como uma das maiores cantoras da década.

Porém, as coisas não estão muito positivas em sua vida familiar, pois em entrevista à revista Variety, ela revelou uma notícia extremamente triste: Andrea, sua mãe, está com um tumor cerebral.

Andrea já seguia um histórico de luta contra o câncer, tendo enfrentado um câncer de mama em abril do ano passado, inclusive passando por uma quimioterapia.

Taylor Swift selou a paz com atriz famosa durante o Globo de Ouro

"Enquanto ela estava em tratamento, eles encontraram um tumor no cérebro. E os sintomas quando uma pessoa sente quando está com um tumor no cérebro não são nada parecido com o que tínhamos vivenciado com o câncer dela até então. Então, tem sido bem difícil para nós como uma família", disse a cantora.

Taylor inclusive reduziu a turnê do álbum Lover, percorrendo apenas quatro localidades nacionalmente, antes de partir para a Europa no meio do ano passado.

"Assim, nós não sabemos o que vai acontecer. Não sabemos qual tratamento vamos escolher. Era a decisão a ser tomada no momento, por enquanto, pelo que está acontecendo", explicou.

Taylor Swift expulsa Justin Bieber da academia e gera polêmica

---

Tags: