Taylor Swift usa look polêmico para alfinetar Scooter Braun
Por Redação - 26/11/19 às 17:44
Recentemente, Taylor Swift e sua ex-gravadora, Big Machine, enfrentaram uma disputa sobre o direiro da cantora apresentar suas músicas antigas durante o American Music Awards 2019.
Após a pressão de fãs e artistas, a empresa comandada por Scooter Braun e Scott Borchetta liberaram o uso das canções para a premiação, que aconteceu no último domingo (24).
Taylor, inclusive, vencer o prêmio de Artista da Década, mas não deixou toda a confusão passar em branco.
Para abrir sua apresentação, a artista surgiu usando uma camisa branca com os nomes de seus álbuns antigos escritos.
Entre eles estavam Speak Now, 1989, Red, Fearless, Reputation, entre outros.
O look acompanhou a canção The Man, de seu novo álbum, que fala de como as coisas seriam diferentes para Taylor na indústria do entretenimento se ela fosse um homem.
Logo depois dessa abertura impactante, Taylor retirou a peça e mostrou que estava usando um conjunto dourado cheio de brilhos.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.