Taylor Swift vai às lágrimas ao recordar episódio de assédio

Por - 15/08/18 às 16:44

Reprodução/Instagram

Taylor Swift não conteve as lágrimas, no decorrer de seu show, na última terça-feira (14), em Tampa, na Flórida, nos Estados Unidos. Encantando o público com o repertório impecável de Reputation, sua nova turnê, a cantora protagonizou um momento emocionante que não fazia parte do cronograma da apresentação.

Taylor comemorava uma grande vitória na Justiça. Ela decidiu processar o radialista e Dj David Mueller, que a assediou durante o Meet and Greet, em 2013. Como resultado, o rapaz teve que pagar uma quantia simbólica em dólar, porém Taylor deixou bem claro, desde os primórdios, que não queria dinheiro, e, sim, justiça contra o homem que protagonizou o episódio invasivo.

Em sua fala principal, ela disse: “Um ano atrás eu não estava me apresentando em um estádio em Tampa, eu estava em um tribunal em Denver, Colorado. E honestamente, eu estava lá por causa de um caso de agressão sexual. Este foi o dia em que o júri escolheu o meu lado e disse que eles acreditavam em mim.”

Após entrar no assunto, a diva fez questão de desabafar sobre o ocorrido, expondo com determinado detalhe o que realmente havia acontecido.

Por fim, ela fez questão de agradecer aos fãs que não negaram apoio durante o momento tão desconfortável que vivenciou.

“Então, eu só queria dizer que temos muito mais para ir, e eu sou muito grata a vocês por estarem lá por mim durante o tempo em que foi realmente uma parte horrível da minha vida”, finalizou Swift.

Veja:

---

Tags: