TD+ termina com mega recorde de 37 pontos de Ibope
Por Redação - 30/05/16 às 20:28
É indiscutível dizer que a novela Totalmente Demais foi uma das novelas das 19h, da Rede Globo, de maior sucesso nos últimos anos. Uma coisa que deixa que o triunfo da trama ainda mais evidente é que a novela ganhou um mês a mais de capítulos por conta da alta audiência.
Porém, para a tristeza de muitos, a trama chega ao fim nesta segunda-feira (30) e os finais dos personagens foram esses:
Além do desfecho de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas), que ficaram juntos, Arthur (Fábio Assunção) e Carol (Juliana Paes) deram uma segunda chance, após ele voltar de viagem.
Max (Pablo Sanábio) arranjou um namorado chamado Fernando (Creo Kalleb). Cassandra (Juliana Paiva) consegue os holofotes após ter o vestido praticamente arrancado em uma festa.
Já Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) acabaram felizes com o bebê.
Agora, Totalmente Demais dará lugar à novela Haja Coração, que é remake de Sassaricando, de 1987, e promete repetir o sucesso da primeira versão com uma trama mais atualizada.
Audiência
A trama de sucesso contou com números de novela das 21h! O folhetim começou às 19h10 e terminou às 20h24. Já no início a novela já marcava 31 pontos de média no Ibope. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.
Ao longo da exibição, Totalmente Demais chegou a registrar pico de 39 pontos.
Confira o ranking da prévia do Ibope:
Globo: 36 com share de 48%
Record: 10
SBT: 7
Band: 5
RedeTV!: 1
Final de Totalmente Demais quase vaza ao vivo
Copie makes de Juliana Paes em Totalmente Demais
Hoje em TD+: Jonatas recebe a visita de Arthur
Fábio Assunção se despede de Totalmente Demais: 'Gratidão'
Autores elegem o melhor casal de Totalmente Demais. Confira!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.