Técnicos defendem vencedores do The Voice Brasil: ‘O público precisa ajudar’
Por Redação - 12/09/14 às 19:30
Durante a coletiva de apresentação da terceira temporada do The Voice Brasil, foi levantada uma questão muito comentada nas rodas de bate-papo sobre a atração: o que acontece com os vencedores, que não têm tanta repercussão como se esperava?
Em defesa de Ellen Oléria, ganhadora do primeiro The Voice Brasil, e de Sam Alves, da segunda edição, os técnicos discordaram.
“Não sei vocês, mas eu escuto tocar os dois em rádios e vejo-os fazendo show. Pode não ser emissoras pop, de massa, e shows que passam na TV, mas eles estão trabalhando muito”, disse Daniel.
Claudia Leitte endossou o coro.
“Todos eles, os que não venceram também! Tenho contato com todos os que são de Salvador, por eu morar lá, e está todo mundo correndo atrás. É complicado porque muitos, como o Sam, que foi da minha equipe e venceu, não tinha estrutura. Ele saiu da igreja pra cá e estourou”, disse a cantora, logo retificada por Lulu Santos.
“Não, o Sam era da banda Jamz, que estourou no Superstar! Ele saiu da banda antes deles fazerem esse sucesso todo. Mas eu concordo com meus colegas, eles tocam sim, Ellen faz vários shows, eu recebo muitos participantes nos meus shows, mas eu acho que o público pode e deve ajudar mais, pedindo as musicas deles nas rádios”.
Thiago Leifert fez uma observação.
“As músicas do programa, nessa terceira edição, serão todas disponibilizadas no I-Tunes, o que vai mudar um pouco isso.
Carlinhos Brown finalizou a opinião apoiada por todos:
“O sucesso do programa é enorme justamente pela gama de talentos dessa turma, que segue brilhando.
Durante gravações do The Voice, aniversariante Daniel grava vídeo de agradecimento aos fãs
Em clima de descontração, jurados apresentam a terceira temporada do The Voice
Nova temporada do The Voice Brasil vai dar segunda chance a ex-participantes
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.