Tekashi 6ix9ine se recusa a ajudar o pai biológico que vive em um abrigo

Por - 03/07/21 às 23:00

Tekashi 6ix9ine de boné em frente a um carro coloridoTekashi 6ix9ine em frente a um carro colorido (Foto: Reprodução Instagram)

O pai do rapper Tekashi 6ix9ine, Danny Hernandez Sr., vive em situação de rua, e teria pedido apoio financeiro ao filho famoso, mas o cantor de 25 anos não tem o menor interesse em ajudar seu pai biológico.

E ele mesmo comentou esta semana em uma conversa com o DJ Akademiks que foi abandonado ainda criança, à própria sorte, e por isso não vê porquê deveria ajudar seus pais.

O homem de 60 anos contou que é morador de rua e que há dois anos está vivendo em um abrigo, e reclamou que Tekashi não quer ajudá-lo.

Veja+: Instituição rejeita milionária doação de Tekashi 6ix9ine

Em declarações ao seu amigo Akademiks, ele disse: “Todos sabem que fui abandonado ao nascer. Todo mundo sabe que meu pai biológico me abandonou quando eu nasci. No momento, ele está em um abrigo fumando crack. A história de eu não dar dinheiro para um viciado em crack que me abandonou no nascimento está recebendo mais publicidade do que as coisas positivas. Por quê? Porque é uma tendência para me odiar. ”, criticou o rapper.

Tekashi explicou anteriormente que só conheceu seu pai aos nove anos de idade e depois já não o viu desde seus dias de escola.

Falando em um tribunal em dezembro de 2019, ele disse: “Eu dei uma olhada – vejo meu pai biológico. Não o vejo desde a terceira série. Eu nem sei se isso é uma piada de merd* tudo que eu passo”, lamentou.

O advogado do rapper explicou anteriormente que a mãe de Tekashi, Natividad Perez-Hernandez, expulsou o marido de casa depois de supostamente encontrá-lo injetando heroína em seu banheiro.

Veja+: Tekashi 6ix9ine tem dois milhões de fãs em live

Polêmicas

Devido a seus problemas com a lei, o rapper Tekashi 6in9ine quis fazer o bem doando uma boa quantia de dinheiro a uma organização, mas teve a doação de caridade rejeitada.

Segundo o site TMZ, o rapper de 24 anos – cujo nome verdadeiro é Daniel Hernandez – estava doando US$ 200 mil (R$ 1,1 milhão) à No Kid Hungry – mas eles não aceitaram sua ajuda.

No Kid Hungry trabalha para acabar com a fome infantil na América, garantindo que todas as crianças obtenham a comida saudável de que precisam todos os dias, principalmente em tempos de quarentena por conta do coronavírus.

A organização sem fins lucrativos achou que não era apropriado aceitar a doação.

Veja+: Tekashi 6ix9ine muda de casa durante prisão domiciliar

Eles disseram em um comunicado: “Somos gratos pela generosa oferta do Sr. Hernandez de doar ao No Kid Hungry, mas informamos seus representantes que recusamos esta doação. Como uma campanha focada na criança, é nossa política recusar fundos de doadores cujas atividades não se alinham à nossa missão e valores”, justificaram.

Mais tarde, o rapper classificou a instituição como ‘cruel’ por rejeitar sua doação.

Ele escreveu em um post no Instagram Story agora excluído: “@nokidhungry prefere tirar comida da boca de crianças inocentes. Eu nunca vi algo tão cruel”, criticou.

Atualmente o rapper está em prisão domiciliar por sua ligação com o crime organizado.

Tekashi deveria ser libertado da prisão no início de 31 de julho, por isso foi condenado a cumprir os quatro meses restantes em ‘encarceramento domiciliar’ em um endereço aprovado por seu oficial de justiça e está sendo rastreado pelo GPS para garantir que ele não saia da propriedade.

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.