Teleton: Preta Gil quer chegar perto de R$ 1 milhão
Por Redação - 28/10/05 às 00:48
Preta Gil passou pela sala de imprensa do SBT, onde acontece a 8ª edição do Teleton. A cantora comentou sobre a emoção de poder estar de volta em um projeto tão bonito.
“É meu segundo ano e estou na madrugada novamente. Ano passado, eu pensava que as pessoas estavam dormnindo, mas na verdade estavam ligadas no projeto e doavam bastante. Acho que chegamos a R$ 1 milhão e gostaria muito de repetir esta marca. Esta iniciativa é maravilhosa e vou ficar aqui apresentando até 6, 7 da manhã, quanto precisar. Isso tudo mexe muito com a parte emocional da gente. Amo ver o trabalho que a AACD faz com o dinheiro arrecadado, é um trabalho muito sério que ajuda muitas pessoas com deficiência. O dinheiro é muito bem encaminhado”.
Colaboração
“Colaboro doando meu trabalho, usando o talento que tenho para ajudar nesta campanha. O que eu puder fazer, faço com o coração aberto”, disse Preta.
Novo programa?
“Programa na TV? Nem pensar, não quero não. O programa que tive já valeu a lição. Quis atirar para todos os lados. Atirei e acho que caíram muitos passarinhos (risos). Agora quero me dedicar à divulgação do meu disco. E trabalhar em campanhas como esta”.
Preta terminou sua conversa citando um telefonema de seu filho:
“Meu filho me ligou e disse que o Rio de Janeiro estava acabando, por conta das chuvas fortes que têm caído por lá. Eu penso que estas coisas são recados de Deus, e isso me toca muito. O mundo ta acabando e Deus ta m,andando seus avisos com muita chuva, vendaval… o bicho ta pegando e cada vez mais agradeço por ter duas pernas, dois braços, olho, boca, tudo. O que a gente tem de fazer é ajudar a quem precisa, dar um amanhã diferente à estas pessoas”.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.