Teleton: Ratinho mostra bom humor e consciência

Por - 29/10/05 às 02:54

Marcos Delfante

Ratinho, apresentador do SBT, comandou por horas seguidas o Teleton 2005. Frente às câmeras por aproximadamente quatro horas, o apresentador conversou com a imprensa esbanjando simpatia e bom-humor.

“Precisa tirar a roupa?”, brincou Ratinho, diante dos fotógrafos que pediam pose para as lentes das câmeras.

“Muito obrigado, gente! Vocês não sabem o quanto uma foto ou uma reportagem sobre o Teleton ajudam nas arrecadações. Muito obrigado mesmo. É um prazer participar disso tudo aqui. Peguei o Teleton com R$ 500 mil e entreguei com quase R$ 2 milhões”, acrescentou.

Ao falar da importância do Teleton, Ratinho não deixou de comentar a recusa da Globo em ceder seus artistas.

“Acho uma bobagem a emissora não participar de um evento como esses. Eu fiquei chateado com a Globo por não ter liberado seus profissionais. Acho que as emissoras não sabem ou pensam que o Teleton é do SBT, mas não é. Não fazemos isso nem pela audiência, fazemos pela solidariedade”, disse.

Ratinho também lembrou de seu patrão, o dono do baú.

“O Sílvio Santos não é meu patrão. Ele é um parceiro. Ele diz que é um artista e eu também”, finalizou.

Em relação ao seu programa no SBT, apesar da atração  ter sofrido algumas mudanças de horário, o apresentador se diz satisfeito com sua atual situação na emissora.

“Está bom. Estou contente no horário das 17 horas. Mas, se pudesse voltar, eu gostaria”, revelou.

 

                       

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.